[okfn-br] fazer-cracia vs meritocracia (era Retirada da fazer-cracia e proposta sobre a meritocracia)

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Julho 8 15:56:06 UTC 2015

raniere++

Nao esquecam do "be excellent to each other".

Adicionalmente, vale a pena passar o olho em:
https://wiki.hackerspaces.org/Design_Patterns

Alguns deles nao se aplicam a nos, mas outros sao praticamente a
receita do sucesso ;)

abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where