[okfn-br] Apresentação

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Julho 12 16:48:26 UTC 2015

Oi Juliano, bem vindo.

O Tom só esqueceu de dizer o óbvio, que nos reunimos online semanalmente
pra receber pessoas interessadas como você, conversar sobre os projetos e
como podem ajudar de fato ;-)

Fique ligado nos emails com assunto "reunião de projetos" ou "encontro da
comunidade" nesta lista, e veja os registros na wiki.

Também há páginas na wiki que tentam refletir a situação de fato dos
projetos e como interessados podem colaborar:

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil

Abs!