[okfn-br] Obrigado e parabéns ao time da Open Knowledge Brasil/Eu Voto

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Domingo Julho 26 17:12:10 UTC 2015

Pessoal, parabéns pela iniciativa.  Vou ver o vídeo com atenção.

Mesmo estando bem longe da maioria de vocês,  acompanho as discussões da
lista com entusiasmo,  pois acredito na democracia e no conhecimento livre.

Concordo que não cabe ao Estado resolver tudo, mas o Estado precisa cumprir
o seu papel corretamente, principalmente pela "fatura que ele nos cobra".
Quero estar vivo para ver funcionando no Brasil um "Estado em Rede",
conectado com outras redes.

Vamos que vamos.

Thiago

Em domingo, 26 de julho de 2015, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>
escreveu:

> Heloisa, que bom que gostou!! Eu não consegui na hora acompanhar todo o
> debate pois tinha que fazer várias coisas durante, mas vários trechos do
> vídeo no youtube e achei que tem muito o que podemos explorar a partir do
> que foi discutido. Quando tivermos a versão editada, espero achar tempo
> para escrever um post no nosso blog sobre o tema.

> Helo, pode passar o texto completo onde isso foi dito? Eu tendo a
> discordar veementemente, pois está generalizando todas instituições, muitas
> delas falhas, arcaicas e ainda em desenvolvimento. Ainda mais num país que
> [...]

*Thiago* José Tavares *Ávila*
Mestrando em Modelagem Computacional do Conhecimento - Instituto de
Computação - *UFAL*
Msc Student in Knowledge Computational Modeling - Computing Institute -
*UFAL*

Curriculum Lattes/Academic Profile: http://lattes.cnpq.br/7744328862480065

Bacharel em Ciência da Computação/Bachelor in Computer Science - *UFAL*
MBA em Gerência Executiva de Projetos/MBA in Project Management - *FGV*

Membro do *NEES *- Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais
Member of *NEES *- Center for Excellence in Social Technologies
http://www.nees.com.br

+ 55 82 88061783
http://www.thiagoavila.net