[okfn-br] Carta convite do Conselho Deliberativo para encontro 28/07 comunidade OKBR

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Julho 29 15:25:42 UTC 2015

Ninguém aqui é contra regras, Raniere. Só estamos defendendo que elas sejam
definidas em comum acordo, e não impostas por um grupo.

> O que o GT está tentando fazer é colocar ordem na casa.

Mas ordem é relativo: o que é ordem para você pode não ser para mim. Por isso,
novamente, ela tem que ser definida em comum acordo.

> Conhecendo as pessoas que estão no GT, acredito que elas considerarão todas
> as sugestões que forem feitas.

Voltamos ao juízo de valor... É isso que você entende como participação?
Acreditar que os outros vão fazer a coisa "certa"?

[2015-07-29 11:12] Raniere Silva: