[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Organização da Assembleia Geral

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Segunda Junho 1 02:55:30 UTC 2015

Car em s,

Eu estou total de acordo com a proposta de pauta, principalmente pelo fato
de ter participado de praticamente todas as utlimas reuniões do conselho na
qual tentamos debater as questões de governança e financeira.
Diferente de uma grande parte que aqui se pronuncia, eu estava presente na
discussão que ocorreu na ultima reunião (e nos desentendimentos das
reuniões anteriores) que nos alertaram sobre a necessidade de rediscutirmos
alguns pontos.

Além do mais, existe uma questão financeira muito importante a ser definida
que não pode ficar aguardando a boa vontade ou o bom humor das pessoas para
discutirem.

Por fim, faço questão de ressaltar que se essa questão não entrar na pauta
ofcialmente, o assunto será fatalmente tratado de alguma maneira (para que
possamos dar continuidade as atividades) ou então, não teremos nada a
discutir na reunião (e podemos pensar em suspender as atividades
temporariamente), já que boa parte das pessoas que estão ajudando nos
encaminhamentos dos assuntos acreditam que é preciso uma definição prévia
para que se pense em continuidades.

Paula Oda