[okfn-br] Fwd: Divergências pendentes da última reunião de conselho

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Junho 2 11:35:50 UTC 2015

A Jonaya listou dados relevantes, que ajudam na consolidação dos fatos e
das posições... Consolidar é complicado, se ficar só um "clubinho de
redatores" na Wiki vai ficar com a nossa cara, vocês precisam participar,

   http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Governan%C3%A7a/Vigente

reparar que além dos "fatos" consensuais, temos também uma grande dose de
"opiniões consensuais", com consenso ainda por se confirmar.
Nesse artigo Wiki aí do link, a seção mais importante em termos de
"consenso pendente" é com relação às *FALHAS DO ESTATUTO*: por favor
confiram e editem.