[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Junho 17 18:56:17 UTC 2015

Ni!

Peter disse: "...Neste "filtro" eu fico de fora da próxima assembleia..."

Cecilia (seguindo o Peter) disse: "...Creio que coordenando-se tudo,
pode-se formalizar os "antigos" e os "novatos" numa única assembleia..."

Parece-me que vocês queriam dizer "reunião" e não "assembleia".

Abs!

.~´