[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Marco Túlio Pires mtrpires em outlook.com
Quarta Junho 17 20:44:53 UTC 2015

Peter,

Eu não vejo qual seria a importância, agora, em "formalizar" quem já
contribui há muito tempo, em meio às discussões que estão ocorrendo.
Reitero que concordo que o momento não é o de se fazer isso. Haverá o
momento, mas não creio que seja agora. Eu vou continuar contribuindo,
independentemente disso.

Como disse, há questões mais importantes a serem tratadas e espero que
todas possam ser endereçadas com muita tranquilidade durante o encontro que
vai ser facilitado pela Integrah.

Seguimos,
MT