[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Marco Túlio Pires mtrpires em outlook.com
Quarta Junho 17 21:10:26 UTC 2015

Peter,

Uma correção: eu não estou sugerindo a mudança de pauta do encontro que
será facilitado pela Integrah. Esse encontro já estava previsto dentro do
grupo de atividades e há uma série de coisas que estavam planejadas para
discutir no encontro de fevereiro e não foram discutidas (conseguimos
avançar menos da metade da pauta). Imagino que haverá um espaço nesse
encontro para se discutir questões presentes também, como a apreciação dos
modelos propostos no encontro de fevereiro.

Abraços