[okfn-br] Associe-se à OKBR =D

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Junho 17 21:22:38 UTC 2015

Em 17 de junho de 2015 18:10, Marco Túlio Pires <mtrpires em outlook.com>
escreveu:

> Peter,
>
> Uma correção: eu não estou sugerindo a mudança de pauta do encontro que
> será facilitado pela Integrah. Esse encontro já estava previsto dentro do
> grupo de atividades e há uma série de coisas que estavam planejadas para
> discutir no encontro de fevereiro e não foram discutidas (conseguimos
> avançar menos da metade da pauta). Imagino que haverá um espaço nesse
> encontro para se discutir questões presentes também, como a apreciação dos
> modelos propostos no encontro de fevereiro.

entendo, e acredito que esse seja o posicionamento de outros conselheiros...

As informações, com toda a "crise de respeito e cordialidade" somada,
pararam de fluir na Lista...
Há uma discussão paralela de que o planejado de inicio, para se seguir o
"Guia Experimental de Governança" (PDF da Integrah), não seja exatamente
seguido, e se use o Daniel também como um apoio à mediação, quase o mesmo
que voce sugeriu... Como as horas-Daniel são finitas, precisamos decidir
uma coisa ou outra...
Há também uma discussão paralela sobre alongar a discussão da governança,
antes de se alterar Estatuto ou redigir um Regimento Interno... Enfim, é
hora de decidir se criam uma lista de discussão dos Associados Efetivos (e
Conselheiros, etc.)
ou se trazem a discussão para cá.