[okfn-br] Posicionamento do Conselho Deliberativo da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Sábado Junho 20 15:49:58 UTC 2015

> Eu, particularmente, acho complicado todo tipo de decisão ficar nas mão
> da comunidade inteira quando, se algo acontecer, são os membros da
> diretoria e do conselho que estão na reta e tem que responder formalmente.

Para casos em que a diretoria e conselheiros (tipo eu, no caso das
questões fiscais) estão "na reta e tem que responder formalmente"
existem diversas maneiras, inclusives legais, de se lidar. Portanto
essa preocupação não afeta na decisão de sermos ou não geridos pela
comunidade. Falo isso com a tranquilidade de quem já esteve e está na
reta uma porção de vezes, não só aqui na OKBR.

Abs!
--
Oda
If you don't have time to do it right, where