[okfn-br] Posicionamento do Conselho Deliberativo da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Segunda Junho 22 14:31:22 UTC 2015

Olá Marco Túlio!

Obrigado pelas suas colocações, sempre muito equilibradas e
agregadoras. Acredito que precisamos desse tipo de participação nos
encontros periódicos, assim estes encontros podem continuar a evoluir
e se tornarem cada vez mais democráticos e acolhedores.

Concordo com vc, algumas coisas mudaram sim e vamos ter que nos
adaptar a elas. Me parece que o Abdo concorda conosco ao dizer mutatis
mutandis, não é?

Dentre as pautas de amanhã podem estar estas sugeridas no seu email. Apareça!

Aproveito para lembrar a todos que, como definimos no encontro de
governança, além das reuniões do Conselho Deliberativo Ampliado, temos
o Encontro de Comunidade, em semanas intercaladas. O próximo é semana
que vem e a participação de todos é de grande importância.

Abs,
Oda

--
Oda
If you don't have time to do it right, where