[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 23 10:41:57 UTC 2015

Eu ainda acho que deveríamos discutir tudo isso em uma reunião só.
Se o que te preocupa é o BD, Peter, o "relatório técnico" que fiz sobre isso é
o que mandei no corpo de um e-mail nessa mesma conversa, falando das opções
MongoDB X Postgre.

Mas topo marcar uma conversa só técnica também... Você tinha proposto fazer
presencial e não online. Se ninguém mais aqui tiver interesse em participar,
pode ser só presencial mesmo então.

Quoting Peter Krauss (2015-06-22 13:49:06)