[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 29 17:19:28 UTC 2015

O Cuidando tem várias questões ainda em aberto, especialmente sobre as novas
funcionalidades de "rede social" e "pedidos de informação".

De qualquer forma, como o GA e o Cuidando são bem próximos, tanto em propósito
como em equipe, acho que essas questões poderiam ser discutidas em uma reunião
conjunta. E aproveitamos para discutir também os próximos passos do GA. O que
acham?

Quoting Paula Oda (2015-06-29 00:07:32)