[okfn-br] Data Journalism

rtargenton rodrigo.argenton em gmail.com
Domingo Maio 10 15:19:35 UTC 2015

Não sei se deixei claro no primeiro email, mas eu busquei sobre jornalismo
livre como definido acima, mas não o encontrando, fui buscar grupos que
fazem open data journalism, pois achei que conseguiria um grupo que
documente os passos para gerar um jornalismo "mais aberto".

--
Rodrigo Tetsuo Argenton