[okfn-br] oportunidades de participação e acolhimento ao colaborador

Terça Maio 12 21:25:06 UTC 2015

Em 12 de maio de 2015 18:05, Peter Krauss <ppkrauss em gmail.com> escreveu:

> O "canal de participação nos projetos" foi o Github/issues,
>      https://github.com/okfn-brasil/euvoto/issues/4
>      (e todos os demais 4 closed issues
> <https://github.com/okfn-brasil/euvoto/issues?q=is%3Aissue+is%3Aclosed>!)
> ... Fui mais bem recebido em Github/issues de projetos externos
> (RadarParlamentar, SchemaOrg, outros com *issues* das mais "viajantes"),
> do que no *Github/issues* da OKBr (!).
>
> O label "*invalid*" é apenas mais um sinalizador de "mal-vindo" para os
> tão queridos e raros colaboradores.
>
> Não se trata de "queremos ou não queremos usar o Github", ele está lá
> [...]
Oi Peter. Deixe-me dar outra leitura.  Inválido pode ser visto também como
inútil ou não é prioridade para o andamento do projeto. No presentente
exemplo, considero os dois, não que não é bem-vindo. O projeto tem um
objetivo bem definido, com metas e está em execução pelo seu coordenador e
colaboradores, o Ariel, que você tentou ligar várias vezes.

Claro que um mar de ideias ignoradas ou com pouca receptividade podem
começar a se tornar mal-vindas.