[okfn-br] Problemas para conseguir a base dos CEPs através dos CORREIOS

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Maio 14 16:31:30 UTC 2015

Juson,

essa história da base de dados de CEPs do correio é velha
e irritante (nem vou comentar a resposta desse idiota drone
do sistema). Esses dados deveriam ser públicos, mas a porcaria
do Correios fica sempre lutando pra não liberar os dados. Por que?
Não preciso nem falar que tem gente ganhando em cima disso.

Não vou poder te ajudar na parte legal, mas posso te indicar
essa base de dados com os dados até Janeiro de 2014, se existiu
modificações depois não vai estar aí:

https://mega.co.nz/#!9As31TKS!uwNKOqjsrpdrhwkIgdNaSnbbznrTp92C982xluG9L0k

E.