[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Maio 31 14:34:54 UTC 2015

Peter, a assembléia não é para "apagar incêndio", você partindo dessa noção
equivocada está criando um problema que não existe. As coisas andam juntas
e puxam umas as outras. A assembleia é exigência estatutária e desfecho
natural das discussões e consolidações que estão ocorrendo. Se você acha
que não estão ocorrendo a contento, há que se pensar se justamente não é
por falta de uma perspectiva de desfecho, pois vem se arrastando há meses.
Ao invés de obstruir um processo natural e necessário, utilize-o para
catalisar a solução dessas pendências. O processo de organização da
assembleia envolve tudo isso, não se trata de apagar incêndio. Abraços, ale