[okfn-br] Divergências pendentes da última reunião de conselho

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Domingo Maio 31 19:30:47 UTC 2015

Olá a todos!

Estive fora por 2 meses e só agora abri as mensagens que chegam para o meus
email da OKBr. Minha posição sobre essa discussão segue a de muitos que
escreveram aqui, mas apenas reiterando:
É importante lembrar que constituímos um organismo legal que segue as leis
do país. Temos tido bons projetos, cuja responsabilidade em última
instância é do diretor executivo, que precisa ser devidamente remunerado.
Para mudanças de grande escopo na organização há instrumentos, decerto, mas
é preciso respeitar o que diz o estatuto para que as mudanças tenham efeito.

Gostei muito dos emails da Carolina e do Ariel, com uma visão serena e
otimista da organização! Depois daquela reunião do começo do ano, onde
pudemos ver um lado mais escuro de nossa sociabilidade, é reconfortante
saber que ainda estamos envolvidos, juntos, por um projeto tão bacana como
o do Conhecimento Livre!

Abraços,
Heloisa