[okfn-br] Pratique o que prega - era Re: [OKF Brasil Associados] Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Segunda Novembro 30 14:27:28 UTC 2015

Eu não poderia ter colocado melhor que a Gisele. Concordo integralmente com ela.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where