[okfn-br] Pratique o que prega - era Re: [OKF Brasil Associados] Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Segunda Novembro 30 14:56:48 UTC 2015

Sem problemas queridos, vamos imprimir a Wiki e vai junto!
Gisele, não tenho duvidas que todos os que estamos aqui, temos respeito
pelos outros e buscamos construir uma organização ética.
Abraços,
Ariel

(+5511) 981559703Twitter: @arielkogan
<https://twitter.com/#!/arielkogan>Facebook: