[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Domingo Outubro 4 23:00:28 UTC 2015

Nossa função aqui é levantar o problema, informar interessados com um
relato muito conciso e objetivo e deixar que outros acionem a camara ou
divulguem o que houve.
Já temos muiot material: o caso é descrever o que houve, enivar para ongs,
impnresa, etc.
Acho que entrar com processo não é nossa função. Se fosse acesso a
informação, sim. Mas decisões de gastos da camara não é nosso escopo. Isso
é se meter num imbroglio muito grande, um desgaste muito grande, e não sei
para que. Vai parecer que estamos pedindo para adotarem nossa plataforma.

Novamente: transparencia é nosso foco. Decisão de investimento não.