[okfn-br] [thackday] Re: RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Segunda Outubro 12 11:26:58 UTC 2015

Olá Everton,

Que bom que estão todos bem e se comunicando!

Achei sua idéia do evento muito feliz, pois o fundamental nesse imbróglio
todo é oferecermos à população e às milhares de câmaras espalhadas por esse
grande país a opção, dentro de suas possibilidades e seguindo a legislação,
de escolherem entre os mecanismos de apoio à representação o que melhor
lhes convier.

Que bom também contar, acompanhando essa discussão, com vereadores do
calibre de Andrea Matarazzo, José Police Neto e Ricardo Young, filiados a
diferentes partidos, que nos dão a esperança de uma cidade melhor e mais
colaborativa a cada atuação digna, transparente e em prol do cidadão
paulistano!

Heloisa