[okfn-br] [thackday] Re: RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Isis Reis isis em ok.org.br
Sexta Outubro 9 16:21:14 UTC 2015

Pessoal, postamos um relato sobre o ocorrido na página da Open Knowledge
Brasil. Acessem em:
http://br.okfn.org/2015/10/09/relato-completo-sobre-o-acordo-fechado-entre-a-camara-municipal-de-sao-paulo-e-a-empresa-webcitizen/

Abraços :)