[okfn-br] Digest okfn-br, volume 50, assunto 1

claudio albano claudioalbano em unipampa.edu.br
Terça Setembro 1 11:49:41 UTC 2015

Prezados

poderiam enviar o arquivo com a dissertação ou o link da mesma?

abraços
Cláudio Albano

Em 1 de setembro de 2015 05:38, <okfn-br-request em lists.okfn.org> escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão okfn-br para
>         okfn-br em lists.okfn.org

>         https://lists.okfn.org/mailman/listinfo/okfn-br
> corpo da mensagem para
>         okfn-br-request em lists.okfn.org

> endereço
>         okfn-br-owner em lists.okfn.org

> mais específica que "Re: Contents of okfn-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Fwd: Dissertação: Panorama sobre a utilização de dados
>       governamentais abertos no Brasil (Everton Zanella Alvarenga)

> Message: 1
> Date: Tue, 1 Sep 2015 05:38:10 -0300
> [...]

Professor Cláudio Sonáglio Albano
Graduado Administração Empresas - URCAMP/Bagé/RS, 1986
Mestre Administração Empresas - UFRGS/Porto Alegre/RS, 2001
Doutor Administração Empresas - USP/São Paulo/SP, 2014
Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA - www.unipampa.edu.br
Curso de Engenharia de Produção
Rua Travessa 45, n° 1650
Bairro Malafaia
CEP: 96413-170 - Bagé/RS
Fone: (53) 3247-3679 e (53) 3241-1241 - Ramal 3214
Fone Celular: (53) 9945-4434
Skype: csalbano