[okfn-br] CSV com os salários da USP

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Setembro 16 10:59:47 UTC 2015

Heloisa, acho que interpretou mal meu e-mail. A ideia é obter os dados
*públicos* brutos em formato aberto para  fazer comparações como algumas
feitas aqui, sem se preocupar com indivíduos. E deve-se, sim, questionar a
relevância de muita coisa produzida na nossa academia e questionar algumas
políticas públicas. É trivial, e fica como exercício, pensar o tanto de
dados das universidades que não temos acesso e são de extrema relevância
para pensarmos na missão da universidade.

Em tempo, saíram os salários da Unesp:
http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2015/09/1681964-consulte-a-lista-de-salarios-de-todos-os-servidores-da-unesp.shtml?cmpid=facefolha

Não é o objetivo principal aqui, mas eu acho particularmente interessante
contrastar o currículo lattes de algumas pessoas e seus salários.