[okfn-br] CSV com os salários da USP

Tel Amiel tel em amiel.info
Quarta Setembro 16 12:50:46 UTC 2015

como dizem os comissários nos vôos: "sei que você sabe mas não custa reforçar": é bom fazer essa correlação com muitos cuidados.

se batemos no lattes como a instância material do "publish or perish” não podemos usa-lo como definição de produtividade. sabemos das inúmeras falhas de utilizá-lo assim. o lattes nada diz do trabalho burocrático, da articulação comunitária, dos inúmeros projetos não financiados, das oficinas, e também do esforço em publicar em periódicos abertos, muitas vezes não-Qualis.

abs! tel