[okfn-br] CSV com os salários da USP

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quarta Setembro 16 13:10:04 UTC 2015

everton,

meu receio foi quanto a um comentário de outra pessoa que você citou. Oba,
unesp!

Tem muita coisa para ser transparente: os concursos, os programas de
disciplina, as "grades", a evasão (tempo de formatura, etc.), a carga
horária de cada docente, etc. Eu quero transparencia. Mas sem caça as
bruxas.

Heloisa