[okfn-br] Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Setembro 16 17:06:04 UTC 2015

Caros, (copiando a comunicação externa da CMSP)

Liguei agora para a Comunicação Externa da CMSP e obtive as seguintes
informações:

1. A empresa de publicidade Artplan contratou o VotenaWeb.
2. Há pouco mais de um mês, a proposta de usar o VotenaWeb foi levado para
a mesa diretora e aprovado.
3. No momento, a ferramenta está apenas na Intranet da CMSP, mas em breve
será levado ao público em geral.

O Antonio Assiz, diretor da Comunicação Externa, não está presente hoje nem
amanhã, então pedi, por genteliza, para o vice-diretor Eugênio Araújo
retornar quando possível.

Expliquei que existe um projeto rodando há meses que usa tecnologia livre e
que gostaria de entender se houve algum processo de licitação para a
escolha dessa nova plataforma.

A reunião da mesa diretora ocorrida mês passado está disponível na página
da CMSP e o contrato com os valores envolvidos também.

@Caros Antonio Assiz e Eugênio Araújo, você poderiam, por favor, precisar o
dia em que ocorreu essa reunião para encontrarmos no site ou nos enviar o
contrato envolvido?

@Caros Antonio Donato, Ricardo Young, Police Neto: vocês foram informados
sobre esse processo?

Obrigado,