[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Bruno Pinheiro bruno.lahunmen em gmail.com
Sexta Setembro 18 15:38:52 UTC 2015

Gente,

Além de muito sem noção o encaminhamento silencioso dado pela CMSP,
trocando uma ferramenta socialmente construída por outra privada, é mais
sem noção ainda tal serviço ser contratado com uma agência de publicidade.

Explica bastante sobre qual o entendimento de participação social dos
responsáveis por essa decisão.

Concordo com o Marcio de que, no mínimo, temos uma janela de oportunidade
para lançar ao debate público os mecanismos internos de tomada de decisão
na CMSP.

Ligado aqui e disponível para contribuir no que for possível.

Abçs,
Bruno