[okfn-br] Pesquisa sobre orçamentos públicos e dados abertos

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Domingo Fevereiro 14 22:41:50 UTC 2016

Olá Igor,

Também existem o Orçamento ao seu Alcance (http://orcamento.inesc.org.br) e
Mosaico Orçamentário (http://dapp.fgv.br/mosaico/mosaic_f) aqui no Brasil,