[okfn-br] Pesquisa sobre orçamentos públicos e dados abertos

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Domingo Fevereiro 14 22:59:20 UTC 2016

Olá Igor,

Penso que se sua pesquisa pudesse avaliar e "cobrar" a abertura de dados de
planejamento e orçamento em nível subnacional (Estados e municípios) seria
de enorme contribuição a transparência neste país.

Infelizmente, a grande maioria dos Estados e municípios ainda publicam seus
planejamentos e orçamentos em PDF limitando bastante o monitoramento pela
sociedade.

Um levantamento do status de abertura dos PPAs, LDOs e LOAs por Estados
brasileiros já seria um bom início de debate.

Sucesso.