[okfn-br] Advocacy na OFKN

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Domingo Fevereiro 21 15:29:12 UTC 2016

Olá Danilo,

Esses dados não são privados? Aposentadoria é um dinheiro que você recebe
por ter contribuído - e muito! - ao longo de uma vida de trabalho, ou seja,
com seu esforço privado, individual, e repleto de sacrifícios. E, além
disso, a contribuição é obrigatória.

Por que exatamente esse montante ou mesmo o fato de receber deveria ser
público, me escapa.

Caso tratemos de aposentadorias públicas, ou de aposentadorias privadas
porém em casos especiais (acima de algum teto constitucional, ou
aposentadorias duplas, etc.), aí eu já teria alguma dúvida.

Heloisa