[okfn-br] Reunião do conselho e novas associações

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quarta Fevereiro 24 11:52:06 UTC 2016

Ué,

Só eu que achei um tremendo equívoco barrar novos membros...? Ninguém vai
pedir para o conselho repensar suas decisões ou dar uma explicação real,
objetiva, sem verborragia? O diretor não vai enviar aos candidatos um
pedido de desculpas sincero e completo?

Heloisa