[okfn-br] Reunião do conselho e novas associações

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quarta Fevereiro 24 15:23:04 UTC 2016

Olá,

Recebi uma oferta de conversa telefônica (recusei, por falta de tempo e
disposição) e dois emails no meu email pessoal, o ultimo deles esclarecedor.
Mas não adianta eu me esclarecer. O que adianta é a gente fazer a coisa
certa.

A gente tem problemas? Tem. Mas endogenia aumenta os problemas, não
diminui. Trazer gente nova minimiza conflitos internos, traz de volta o
foco, o otimismo. Renovação é necessária.

Obviamente não posso mais convidar ninguém para a ONG, pois como disse
fiquei extremamente constrangida com essa situação. Acho que os
conselheiros não pensaram bem no significado dessas recusas.

Enfim, é o que penso. Se alguém quiser escrever, acho melhor a discussão
pública. Ou meu email da OKBr.

Heloisa