[okfn-br] [dados educação] TCU fiscaliza dados abertos na educação

andre luiz andre61 em gmail.com
Domingo Janeiro 10 21:55:40 UTC 2016

André
edtamos juntos...

"
Meu interesse nos dados é exatamente este; qual seja, conhecer como o
sistema funciona, quanto se perde, quanto não chega, quanto se esvai,
quanto some, porque não conseguimos pagar salários competitivos e criar um
carreira estimulante e promissora no Magistério, etc. e tals ? Conhecer os
dados seriam uma ponte inicial para começarmos à desmontar a caixa preta da
Educação, que como diz o TCU, está repleta de "áreas de sombra"...vocês não
acham? .
"

Abraços
andré