[okfn-br] [thackday] Re: [dados educação] TCU fiscaliza dados abertos na educação

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Terça Janeiro 12 12:43:51 UTC 2016

Bom dia pessoal,

Eu gostaria de contribuir com o grupo dadosemeducacao. O grupo de pesquisa
que faço parte aqui na UFAL tem linhas de pesquisa relacionadas com a
temática.

Alguém pode me convidar?