[okfn-br] Governo aberto é um teatro político para os corruptos?

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Janeiro 14 19:19:58 UTC 2016

Sobre a tal transparência e participação, "A presidente Dilma Rousseff (PT)
vetou proposta apresentada pelo PSOL para que fosse realizada uma auditoria
da dívida pública federal com a participação de entidades da sociedade
civil.

O veto foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (14),
junto com a sanção do Plano Plurianual do governo, que prevê o planejamento
das contas federais até 2019."

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/01/14/dilma-veta-auditoria-da-divida-publica-proposta-pelo-psol.htm