[okfn-br] Uso de Lei de Acesso Abertos e Gastos do Programa Ciência Sem Fronteiras

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Segunda Janeiro 18 21:04:01 UTC 2016

Pelo que eu entendi, para onde o dinheiro foi não. Entrei com recurso para
observar a quebra dos gastos por universidade ao longo do tempo, pois parte
dos dados esta visivelmente disponível, então achei questionavel a desculpa
do esforço.

Concordo e acho meio absurdo o governo manter fechado os gastos. Não me
ficou claro se é no esquema de classificação por alguns anos, ou se é
permanente também.

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co
----------------------------------
http://gastosabertos.org

> Vinicius,
>
> Já faz tempo, então me refresque a memória: Nós não temos como saber (sem
> formato aberto nem outros formatos) para onde o dinheiro foi, é isso? Não
> sabemos quanto cada universidade de destino recebeu, correto?
>
> Bem, isso me parece simplesmente ilegal. Não é questão de formato, é
> questão básica de transparencia de recursos públicos e pronto. Não sei como
> proceder, e com tantos outros escândalos não acho que haja nada muito
> errado aí. Mas é pena que não termos essa informação...
>
> Heloisa

>>> 2. Universidade estrangeira de destino