[okfn-br] Licença Open Source para software de interesse público

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Abril 28 19:21:04 UTC 2018

Ni! Oi Kojo,

Eu não acompanho de perto o CCSL faz um tempo, mas enquanto eu não
apostaria que eles se encontram com regularidade, me parece que há algumas
pessoas ativas no grupo legal.

O melhor mesmo seria você se inscrever na, e escrever para a, lista de
discussão do CSSL: https://lists.ime.usp.br/listinfo/ccsl-comunidade

Ab raços
do
.~´