[ckan-pt] Clonando servidores ckan

miranda miranda prodemge.gov.br
Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014 - 13:08:49 UTC

Pessoal , estou clonando um servidor com ckan de desenvolvimento
para um servidor de homologação, fazendo as devidas alterações
nos arquivos texto, ou seja , não utilizei o comando
paster make-config para gerar o arquivo de inicialização

Entretanto ao editar o arquivo de inicialização , deparei com as
seguintes linhas

# This is the secret token that the beaker library uses to hash the
cookie sent
# to the client. `paster make-config` generates a unique value for this
each
# time it generates a config file.
beaker.session.secret = T7ewcNSIpoIrBEHODa58E85uj

# `paster make-config` generates a unique value for this each time it
generates
# a config file.
app_instance_uuid = {fc74cdec-5d06-4ad9-9878-22b56c303b1a}

Existe algum problema em manter esses valores da outra instancia
ou preciso me preocupar em descobrir uma forma de gerar esses valores
únicos ?

De antemão, agradeço