[ckan-pt] Clonando servidores ckan

Vitor Baptista vitor vitorbaptista.com
Sexta-Feira, 27 de Junho de 2014 - 15:26:51 UTC

Oi Miranda,

Manter o mesmo valor nas duas instâncias faz com que uma pessoa logada no
staging também estará logada em produção, caso aja um usuário com mesmo
login. Isso pode ou não ser um problema. Na dúvida, eu geraria um valor
único.

Para gerá-lo, basta gerar outro arquivo de configuração com o "paster
make-config" e copiar esses valores de lá.

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com | LinkedIn
<http://www.linkedin.com/in/vitorbaptista> | @vitorbaptista