[ckan-pt] ckanext-harvest (Catalogação no data.gov.br)

Augusto Herrmann augusto.herrmann gmail.com
Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 - 12:31:21 UTC

Caro Gustavo,

a informação está correta. Só é necessário instalar o plugin
ckanext-harvest no catálogo que irá coletar as informações, i.e., no
próprio dados.gov.br. Naquele que terá os seus dados coletados, e.g.,
o catálogo da UFRN, não é necessário instalar o plugin.

Também não conseguimos reproduzir o erro que você menciona, aqui está
funcionando normalmente. Por favor tente novamente.

Atenciosamente,
Augusto Herrmann